sábado, 27 de abril de 2013

Eu não sinto saudade de nós , do que nós eramos… das brigas, das crises de ciumes, da espera, da saudade, ou de tudo que passamos, eu sinto saudades do que poderíamos ter sido.Eu realmente acho que seríamos muito felizes, do nosso jeito, brigando, chorando, amando, sendo “namoramigos”. Eu sinto saudade de tudo que não existiu mas que poderia ter acontecido, eu sei que sim, tinha tudo pra dar certo, onde foi que erramos?Eu te pedi para me esquecer e pela primeira vez, você me obedeceu , por que fez isso? Nada ao meu redor me deixa te esquecer, mas sei que não tem mais volta, depois de tudo que dissemos um para o outro não tem mais como recomeçar, tudo esta tão mais complicado agora, nunca vai ser a mesma coisa, sei que não vou te esquecer mas terei que viver com isso, fechando os olhos pensando em você e sentindo saudade de momentos que nós não tivemos a chance de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário