domingo, 11 de setembro de 2011


Ultimamente tenho me percebido ausente demais. Ausente da maioria das pessoas, da realidade,da sanidade,profundamente ausente deste mundo. E essa sensação de indiferença com quase tudo e quase todos é algo que se encontra em mim, é um ato involuntário.eu me perdia em gargalhadas assim como me perco também, mas em pensamentos, sentimentos e devaneios. Às vezes é como se houvesse uma corda em volta do meu pescoço. E cada vez que digo que estou bem quando na verdade não estou, essa corda fica mais e mais apertada, até eu sufocar e enquanto isso sigo, igual a uma panela de pressão, sem saber até quando vai suportar.

Um comentário:

  1. Gosteeei '-'
    muito por sinal. Também escrevo, achei bem desenvolvido, criativo.

    by: www.ccolchaderetalhos.blogspot com
    - te pedi em amizade no orkut, prazer (:

    ResponderExcluir