quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Capitulo 1: Lágrimas de Amor

   
Capitulo 1: Lágrimas de amor

Uma lágrima escorreu em seu rosto, Mary estava triste, mas não sabia por que, talvez seja pelo fato de seus pais terem morrido ou pelo fato de não ter amigos, ser uma pessoa triste e sozinha. Ela morava com seus avós em Washington.
Logo de manhã Mary foi a escola e debateu- se com um menino alto e loiro, com o tempo eles viraram amigos , conversavam todos os dias. O nome dele era Cristian.
Passaram-se meses, eles estavam cada vez mais próximos.
Mary adorava ler, então estava sempre lendo, não importava o que estava acontecendo ao seu redor, estava sempre lá sentada lendo. Adorava ler romances, sonhava em que acontece com ela oque acontecia nas histórias, conhecer um príncipe, casar-se e morarem um castelo.
Ela ainda não havia percebido que já tinha encontrado seu príncipe encantado, que se chamava Cristian e que morava na "casa ao lado".
Cristian gostava muito dela, faria exatamente tudo por ela, chegaria ao ponto de se matar, mas Mary não sabia e Cristian nem queria que ela fica-se sabendo, isso poderia afetar a amizade deles, Cristian não queria isso. Ele preferiria ter apenas a sua amizade a nunca mais falar com ela.
Mary ia fazer 15 anos, mas como seus pais teriam morrido em um acidente de caro, não poderia ter a festa de seus sonhos, então Cristian pediu aos seus pais sobre dar uma festa para ela, eles concordaram com tudo, já que Cristian amava Mary. Ela não iria saber de nada.
Então no dia da festa, Mary estava calma quando Cristian contou pra ela sobre tudo, Mary deu-lhe eu abraço e olhou fixamente eu seus olhos e disse:
- Cristian brigado por tudo - e eles se beijaram, logo depois Mary foi experimentar o seu vestido, esta linda, Cristian não tirava os olhos dela. A festa terminou, Cristian foi leva-la para casa.
No outro dia Mary não foi a escola, Cristian fico preocupado, ligava, ligava e nada. Algumas lágrimas escorreram dos olhos de Cristian, elas eram lágrimas de amor.



Créditos: Ana Clara Gutkoski

Nenhum comentário:

Postar um comentário