sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Realmente coisinha amorosas, paixãozinhas não estão para mim, queria viver livre nesse paradoxo sem fim que chamamos de vida, que mais podiaria ser complementada com a palavra inutil, porque por favor me polpem, mas a unica coisa que eu quero é o meu cavalo e uma vida sem extres, pra poder, sair mundo a fora, sem nada, exatamente nada, pra se preocupar! Larguei até o meu querido Jack Johnson, por estar meloso demais, peguei o meu Charlie Brown de volta pra tentar dar uma volta no tempo pra reviver alguns momentos, nem que seja na memoria, que foram especiais pra mim, lagrimas escorrem do meu rosto quando penso que isso não volta, seguindo o treixo de uma musica SAUDADE É PIOR QUE PREGO NA BOTA, olha que realmente esta bem elaborado, nossa como eu mudei totalmente de assunto né? ... mas fazer oque se eu sou assim? vou mentir quem eu sou? vou falar que sou a perfeitinha enquanto sou a imperfeita? me aceito do jeito que eu sou e não vou mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário